Collab entre Motorola e Swarovski é lançada no Brasil
A chegada dos itens exclusivos conta com ativações no JK Iguatemi e em lojas selecionadas
publicidade

A Motorola lança no Brasil a coleção The Brilliant Collection by Swarovski, uma colaboração inédita entre a empresa de tecnologia e uma das maiores redes de joalheria de luxo do mundo. A iniciativa amplia a visão da Motorola sobre o portfólio, que passa, agora, a traduzir os lançamentos em experiências sensoriais, afetivas e alinhadas ao lifestyle contemporâneo. O mix de novos itens, que incluem design diferenciado e materiais de alto padrão, foi batizado de Motorola Collection.
Lançados no mercado nacional nesta terça-feira, 19 de agosto, os produtos estão disponíveis para compra no site oficial da Motorola. Ativações em pop-up para experiência no ponto de venda físico estão previstas no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e em breve em lojas selecionadas das principais operadoras do País.
São duas as opções de pack para compra. A edição limitada e numerada composta por smartphone Motorola Razr 60, com cristais Swarovski na cor Ice Melt, fone combinado cristais e cor e case translúcido para proteção do aparelho custa por R$ 7.499. A opçã2 conta com apenas o fone de ouvido comercializado na cor champagne com cristais Swarovski e custa R$ 1.499.
As pedras são aplicadas manualmente e, na visão da Motorola, redefine a conexão entre tecnologia e luxo.
Design moderno e luxuoso
O celular da nova coleção possui acabamento matelassê em 3D, reforçando a proposta sensorial e tátil. Ao todo, o modelo traz 35 cristais Swarovski aplicados à mão, incluindo um central com 26 facetas, posicionado na dobradiça da peça. Nesta versão do Motorola Razr 60, até os botões de volume possuem uma estética facetada, alinhada à proposta.
O fone de ouvido também vem cravejado de cristais. O diferencial do item está em seu design inovador: com estrutura aberta, permite que o usuário mantenha a percepção do ambiente ao redor, sem abrir mão da clareza sonora. Leve, ergonômico e elegante, a peça foi desenvolvida para ser mais do que um acessório tecnológico, é uma peça de design autoral, com estética inspirada em piercings, que se posiciona no mercado como uma joia contemporânea para uso diário. O aparelho permite chamadas com som nítido, equipado com sensores de voz e tecnologia CrystalTalk IA, que capturam a fala com alta precisão e reduzem ruídos de fundo. A bateria dura até 8 horas de uso contínuo enquanto o estojo de recarga garante autonomia total de até 37 horas.
A proposta que a collab entre Motorola e Swarovski leva aos consumidores é a de um produto exclusivo e limitado, que vai além da tecnologia. A ideia é que os clientes percebam os itens como experiências sensoriais em que som, forma e brilho se cruzam. De acordo com a companhia de tecnologia, a coleção reflete o encontro entre precisão, linguagem visual e inovação, resultando em uma composição contemporânea de tecnologia e expressão.
Novo mercado
A The Brilliant Collection inaugura a Motorola Collections, uma série de edições especiais e limitadas, unidas por colaborações criativas, alinhamento estético e narrativas que expressam o estilo de vida do público da Motorola. A marca se lança a um novo território na convergência entre luxo, tecnologia e lifestyle, que reflete não só o momento, mas também o movimento de como se vê, se escuta e se vive o design no cotidiano.
Mais do que objetos, essas coleções propõem experiências multissensoriais: cada elemento foi cuidadosamente concebido para provocar não apenas impacto visual, mas também ressonância emocional e sensorial.
Imagens: Divulgação