Quem é Caroline Bittencourt

Sócia-Diretora de Relacionamento e Experiência do Grupo BITTENCOURT, Caroline é publicitária formada pela Fundação Cásper Líbero e possui especializações em Marketing de Serviços pela FAAP, Inteligência de Mercado pelo Ibramerc, ESG pela FIA Business School

Com uma sólida trajetória construída na interseção entre marketing, comportamento do consumidor e estratégia digital, Caroline Bittencourt é uma das lideranças responsáveis por conectar marcas, ideias e pessoas no ecossistema de franquias e redes de negócios no Brasil.

Sócia-Diretora de Relacionamento e Experiência do Grupo BITTENCOURT, Caroline é publicitária formada pela Fundação Cásper Líbero e possui especializações em Marketing de Serviços pela FAAP, Inteligência de Mercado pelo Ibramerc, ESG pela FIA Business School, além de formações avançadas em AdTech, MarTech e Search pela ESPM. Esse repertório multidisciplinar sustenta sua atuação como estrategista em projetos que demandam visão de futuro, sensibilidade de mercado e profundo entendimento do comportamento do consumidor.

Com mais de 15 anos de experiência, Caroline lidera iniciativas de comunicação institucional, relacionamento com o cliente, autoridade digital e posicionamento estratégico de marca. No Grupo BITTENCOURT, é responsável por impulsionar o conteúdo como ativo de negócios e por conduzir estudos exclusivos que geram insights valiosos para redes e empreendedores.

Sua expertise inclui o desenvolvimento de campanhas de inbound marketing, lançamentos de produtos, experiências de marca e comunicação direcionada ao mercado de franquias e varejo. Além disso, atua como uma voz ativa na disseminação de conhecimento por meio de eventos, publicações e projetos editoriais do Grupo.

Caroline se destaca pela capacidade de unir rigor analítico e sensibilidade criativa, construindo pontes entre empresas e seus públicos, com foco em gerar conexões autênticas, engajamento e valor de marca. Seu trabalho reflete uma visão contemporânea sobre o papel do marketing nas organizações: mais do que atrair clientes, é preciso gerar significado e relevância de forma contínua.

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